BEBE SERRA
sempre á procura do tal perfume (...)
ATRÁS DOS TAMBORES
Sempre me considerei como um experimentalista da vida e pesquisador de sentimentos onde todas as nuances musicais sao benvindas.
Ao longo dos meus inumeros projetos, fui percebendo que por diversas vezes, as nossas escolhas e posicionamentos artisticos estao sempre á priori limitados, tornando as nossas prespectivas iniciais demasiado constrangedoras e dificeis por natureza.
Sempre que descubro novos horizontes melódicos, a minha aptidão e entrega são de uma expressividade rejuvenescida , com aquela firmeza e dedicação inabalável de "cumprir para bem servir"...
Eu sempre soube que para se ser musico não é só necessario ter um instrumento e fazê-lo « gingar », NÃO!...
Temos de compreender o que queremos, o que sentimos, o que nos rodeia, e tentar transmiti-lo sempre numa linguagem original com entusiasmo e confiança irrevogàvel.
Sempre foi esta a minha dinâmica e o meu estandarte.
Nunca me considerei um musico por excelência, mas sempre tive a certeza convicta, que quando abraço um projeto , toda a minha carga sensorial e muscular se
« metamorfiza », numa atitude profissional, tendo sempre como objectivo final, a transmissão de todo o meu « savoir-faire » , somente escutando (...)
bebe serra