ATRÁS DOS TAMBORES

 

Sempre me considerei como um experimentalista da vida e pesquisador de sentimentos onde todas as nuances musicais sao benvindas.

 

Ao longo dos meus inumeros projetos, fui percebendo que por diversas vezes, as nossas escolhas e posicionamentos artisticos estao sempre á priori limitados, tornando as nossas prespectivas iniciais demasiado constrangedoras e dificeis por natureza.

 

Sempre que descubro novos horizontes melódicos, a minha aptidão e entrega são de uma expressividade rejuvenescida , com aquela firmeza e dedicação inabalável de "cumprir para bem servir"...

 

Eu sempre soube que para se ser musico não é só necessario ter um instrumento e fazê-lo « gingar », NÃO!...

 

Temos de compreender o que queremos, o que sentimos, o que nos rodeia, e tentar transmiti-lo sempre numa linguagem original com entusiasmo e confiança irrevogàvel.

 

Sempre foi esta a minha dinâmica e o meu estandarte.

 

Nunca me considerei um musico por excelência, mas sempre tive a certeza convicta, que quando abraço um projeto , toda a minha carga sensorial e muscular se

« metamorfiza », numa atitude profissional, tendo sempre como objectivo final, a transmissão de todo o meu « savoir-faire » , somente escutando (...)

 

                                                                bebe serra

 

BEBE SERRA

sempre á procura do tal perfume (...)

© 2023 par Max Louis. Créé avec Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now